quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CBS: Fedor Credibilidade impulsiona com Anunciantes

Terça-feira, 27 outubro, 2009
por Loretta Hunt (lhunt@sherdog.com)
Tendo o n º 1 mundial peso-pesado como o seu centro tem sido uma benção para a CBS.

Kelly Kahl, vice-presidente executivo de programação do horário nobre, disse que a adição de Fedor Emelianenko certamente adoçou o acordo do interesse do anunciante para Strikeforce "Fedor vs Rogers" em 7 de novembro, a rede de transmissão televisiva de eventos de MMA ao vivo em mais de um ano.

"Acho que (Fedor) tornou muito mais fácil para vocês nossas vendas e as nossas vendas estão indo muito, muito bem para essa luta", disse Kahl. Andar "Para ser capaz de, com uma apresentação e mostrar Fedor mostra uma credibilidade e isso diz muito de ter um mundo de classe combatente e talvez o melhor do mundo. Acho que sem dúvida tornou mais fácil do que vender um talvez nós tivemos no passado ".

Kahl disse estúdios de filmes, provedores de automóveis e empresas de videogame estão entre aqueles que compraram faixas comerciais.

"EA Sports está lançando um preview do seu jogo nesta luta MMA exclusivamente", disse Kahl. "Em termos de começar a jornalistas interessados mainstream esportes, Fedor nos dá a credibilidade que talvez nós não tínhamos antes. Ele alerta um monte de gente que talvez não sabia que Kimbo Slice é, mas certamente sabe quem é Fedor ".

Kahl disse que a rede não possui um número definido de shows que poderia produzir com Strikeforce (Sherdog relatou em Fevereiro último, que as opções de negócio para fora quatro especiais primetime um ano com a rede), e na rede terá um "esperar e ver" atitude . Eventos passados MMA na CBS garnered entre 4 e 7 milhões de telespectadores.

"Vamos ir um de cada vez (e) esperamos ver algum sucesso em 7 de novembro, conversar com os nossos parceiros na Showtime Strikeforce e, em seguida, esperamos criar um outro", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário